Novidades
30 anos do programa Viola, minha viola
http://www.porteirabrasil.com.br/?p=2897 Porteira Brasil traz fotos exclusivas dos bastidores dos 30 anos do Viola, Minha Viola Escrito por Portei
Reportagem do 'Sítio do Caipira'
O site "Sítio Caipira" da rede EPTV escreveu uma reportagem com uma breve história da carreira da dupla Lourenço e Lourival, clique e leia.
Cifras
Condenado por amor
Sanfona xonada
Leão ferido
Menino caçador
Mundo moderno
Velha porteira
Relógio quebrado
Solidão
Rainha do Paran
Bom de bico
Luz vermelha
Minhas férias
A última carta
Espinho na cama
A culpada é você
Beijo inocente
Como eu chorei
A casa da vovó
Canto chorando
Rádio
Loja
20 Preferidas
- comprar -
Dose dupla vol. 1
- comprar -
Os Três Boiadeiros Japoneses
- comprar -
Caipira de Coração
- comprar -
Pérolas
- comprar -
Dose dupla vol. 2
- comprar -
Amor Distante
- comprar -
Trilhas Globo Rural
- comprar -
Eu Preciso De Você
- comprar -
Recados dos Internautas
Nome: Enos da Cunha - VITORIA/ES
Mensagem: OLA, QUANDO AINDA CRIANÇA EU VI VCS CANTANDO EM MATENOPOLIS-ES SOU FÃ DE VCS. SUCESSO, TUDO DE BOM. ENOS
Nome: Clair Plaut - sapucaia do sul/RS
Mensagem: adoro as musicas de voces os gargantas de ouro do Brasil parabens pela musica RAIZ
Nome: Thiago Lima (André Luis & Thiago) - Piracicaba/SP
Mensagem: Sem palavras, vocês são os mestres da música sertaneja! nossa dupla aprende muito ouvindo Lourenço & Lourival... que DEUS abençoe!!!
Nome: Luciano Cesar - Caçapava/SP
Mensagem: A música Como eu Chorie, hoje é um hino em minha familha, minha avó paterna adorava esta música, e hoje em nossa reunião de familha, não pode falta-la
Nome: Joacir Olices Pianesola - Seara/SC
Mensagem: Olá com muito prazer e honra,que emocionadamente vos desejo muito sucesso na brilhante carreira,ou seja;divina vocação.um abraço de seu fã.joacir
Nome: luizcarlos gargantini - goioere-/PR
Mensagem: gosto muito desta dupla tem a minha cara são autenticos e grandes interprete da musica de raiz, que Deus cont. lhes iluminando.
Nome: NARCISO FIGURA - francisco beltrao /PR
Mensagem: SOU MUITO FÃ DE VOCES. ESPERO QUE VENHAM CANTAR UM DIA AQUI NA MINHA CIDADE.( SO MODA DE VIOLA) UM ABRAÇO-MINHA FILHA GOSTA MUITA DA MUSICA CASA DA V
Nome: walteir - MANAUS/AM
Mensagem: bom dia.. eu sou um fan da dupla.. viajando pela trans-amazonia.. comprei um cd de vcs.. que tinha uma musica que gostei muito. paixão curriqueira.
Nome: jose fernando de amorim - ELDORADO/MS
Mensagem: OLÁ LOURENÇO E LORIVAL AQUI É JOTA FERNANDO LOCUTOR DA RADIO ELDORADO FM 107,5 EM ELDORADO MATO GROSSO DO SUL, GOSTO MUITO DE VOÇEIS PARABÉNS...
Nome: EMERSON LEANDRO MESSIAS - curitiba/PR
Mensagem: SEMPRE ACOMPANHO OS SUCESSOS DA DUPLA DESDE MEUS SETE ANOS DE IDADE,ADORO O O ESTILO DE MUSICA POIS MORO EM CURITIBA MAS VIM DA ROÇA.
Nome: Fernando - são paulo /SP
Mensagem: Boa tarde, Sou muito fã de voces.. Parabens pelo trabalho honroso. Em divulgar nossas raizes pelo mundão a fora. Grande Abraço Maior dupla do Brasil!
Nome: Renner - São paulo/SP
Mensagem: Como vão amigos? Ta demorando dimais sair o novo CD. Ouvi dizer que esta muito bom. Estou aguardando para conferir. Vcs são autenticos sertanejos.
Nome: V I L S O N CANDIDO P R A X E D E S - GOIANAIA /GO
Mensagem: nasci na faz. LARANJEIRA,mun. Sta Barbara Go,toda minha infancia foi bem vivida e claro sempre ouvindo lourenço e lourival, meus etornos IDOLOS,abs.
Nome: joao carneiro - rio de janeiro/RJ
Mensagem: sou muito mais muito fã de voceis .pra mim vcs são sem duvida nenhuma a melhor e mais afinada dupla sertaneja que conheço .desejo tudo de bom
Nome: carmen helena - ipua sao paulo/SP
Mensagem: eu gosto muito da dupla lourenco e lourival a musica pedido de pai é linda bjos xau
Nome: Rodrigo Cassiano - Quedas do Iguaçu /PR
Mensagem: Tenho 28 anos, e queria dizer que vocês me fazem chorar, espero que saibam o quanto são importantes para seus fãs...
Nome: joao carneiro - RIO DE JANEIRO/RJ
Mensagem: q DEUS vos abençoe muito gostaria de ver mais comentário no site . já q a mídia se rendeu a mediocridade. temos que ver coisas boas na internet .abço
Nome: Ademar Oliveira - Glorinha/RS
Mensagem: Estou construindo o Clube da Viola em meu Município e gostaria muito que a inauguração fosse com Lourenço e Lourival, farei o que for possível para...
Nome: olino assis do prado - jatai/GO
Mensagem: Olá amigos é com muito alegria que tenho esta oportunidade de comunicar com voces sou um grande fã, que Deus derameas bençoes sobre voces.
Nome: ivo vieira - rondonopolis/MT
Mensagem: sou fã de mais desa dupla são muito boms é um espetaculo